quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Álvaro Braga


             Técnico em culinária, panificação e confeitaria


Nascido na cidade de Alpinópolis- MG, 38 anos,
desde a adolescência, onde eu era um simples ajudante de padaria. Olhava o padeiro chefe e não só de olhar, mas também, “colocando a mão na massa”, fui aprendendo, logo comecei a participar de cursos e palestras para me profissionalizar:

PADEIRO/CONFEITEIRO, CASA DO PADEIRO, CAMPINAS-SP / 1989
→ CURSO DE BOLO GELADO, SESI, PASSOS- MG/1992
→ CONFEITEIRO/ FOLHADOS, GRADINA LEVES, FORMIGA- MG/2001
→ PADEIRO/ CONFEITEIRO GERAL, MOINHO GUAÇU-MIRIM, MOGI-GUAÇU- SP/ 2004

 Dai então, já criando as minhas próprias receitas e inovando outras, trabalhando em várias cidades, vários estabelecimentos: padarias, rotisserias, supermercados, conhecendo muitas pessoas, que me incentivavam e pediam que eu fizesse um livro de receitas.
“A ARTE DA CULINÁRIA”, no entanto, é um livro elaborado com novas receitas, criativas e saborosas com o intuito de ajudar, tanto a dona de casa, como profissionais recém formados nessa área.
Com imenso prazer de estar lançando este livro, dedico a todas as pessoas que, de alguma maneira ajudaram na minha formação profissional e cidadã, e aos leitores que ao abrirem a primeira página também estarão ajudando, na realização deste projeto que contribuirá para minha carreira como culinarista. 

Muito Obrigado!!! E aproveitem as maravilhosas receitas postadas no bolg : Arte & Culinária.
alvaro.braga38@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário